Políticas do hotel
Política geral do hotel
Check-in: Após 14h
Check-out: Até as 12h
Café da manhã: 8h30 às 10h30
Recepção: 24h
Ficha de hóspedes: Obrigatório o preenchimento da ficha nacional de registro de hóspedes.
Assim como a apresentação dos documentos de identidade de todos os hóspedes no check-in. Menores de idade somente serão admitidos se acompanhados dos pais ou mediante autorização por escrito reconhecida em cartório acompanhada da cópia autenticada da identidade do responsável e identidade original do menor.
Estacionamento será cortesia para até um automóvel por quarto, limitado aos primeiros 20 automóveis, dentro do hotel e os demais poderão estacionar no entorno da propriedade.
Nossos quartos são 100% não fumantes. O Taman Búzios Hotel não se responsabiliza por furto de veículos, ou por qualquer dano causado aos mesmos ou ainda por objetos deixados em seu interior.
O Taman Búzios Hotel não se responsabiliza por objetos ou valores deixados fora do cofre nos apartamentos ou em áreas comuns.
Pousada Pet Friendly: Aceitamos somente cães de pequeno porte , até 12 kg e 2 pets por suíte. É cobrada uma taxa de R$100/diária.
Danos causados pelo hóspede serão cobrados no ato do check-out.
Adulto extra
Acrescentamos o valor de 30% no valor total da reserva, sendo obrigatória a inclusão ou comunicação dos dados do hóspede extra após efetivada a reserva para o e-mail: reservas@tamanbuzios.com.br. Reservas para apenas 1 adulto, no qual outro adulto é incluso após o check in só é permitido através do processo de check-in na recepção do hotel e é obrigatória a apresentação do documento original com foto.
Solicitações especiais
Qualquer solicitação especial deve ser feita assim que a reserva for confirmada através de qualquer um dos canais de contato e serão confirmadas se houver disponibilidade, caso contrário, não poderemos atender a qualquer solicitação sem aviso prévio. Assim que o hotel for informado, priorizaremos as condições: mobilidade, saúde e etária.
Política de cancelamento para tarifa reembolsável
Possível cancelar ou alterar a reserva até 7 dias após efetivada, no qual o cliente deve comunicar através do nosso e-mail (reservas@tamanbuzios.com.br). Após este período não será possível a devolução do valor pago. O não comparecimento (no show) do hóspede na data de check-in implicará na cobrança da garantia paga.
Política de cancelamento para tarifa não reembolsável
O cliente deverá pagar o valor total da reserva se cancelar a qualquer momento. Em caso de não comparência, o hóspede terá de pagar o valor total da reserva. A qualquer momento será cobrado o valor total da reserva. Nesta política não cabe cancelamento sem custo ou alteração de datas.
Política de pagamento para tarifa não reembolsável
A reserva com esta tarifa só é garantida após confirmado o pagamento de 100% do valor total da reserva via CARTÃO DE CRÉDITO ou PIX (mínimo de 72h antes da data do check-in e o comprovante deve ser enviado assim que for efetuado o pagamento para o e-mail: reservas@tamanbuzios.com.br).
Política de pagamento para tarifa reembolsável
A reserva com esta tarifa só é garantida após confirmado o pagamento de 50% do valor total da reserva via CARTÃO DE CRÉDITO ou PIX (mínimo de 72h antes da data do check-in e o
comprovante deve ser enviado assim que for efetuado o pagamento para o e-mail: reservas@tamanbuzios.com.br).
Políticas para crianças
Crianças de 0 a 4 anos completos são cortesia e não pagam pela diária e serão acomodadas na cama dos pais, sofá, sofá-cama ou berço (conforme disponibilidade deste item na pousada). Crianças a partir de 5 anos acrescentamos 30% no valor total da reserva. É obrigatória a apresentação da Certidão de Nascimento pelos pais, bem como o acompanhamento dos mesmos nas dependências do hotel.
NÃO PERMITIMOS A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS DESACOMPANHADO DOS PÁIS E SEM A DEVIDA DOCUMENTAÇÃO.
Menores desacompanhados dos pais, o adulto responsável deve apresentar: Documento com foto dos pais e autorização assinada com firma reconhecida em cartório, caso contrário não permitiremos a entrada no hotel.